Juventude é campeão da II Copa Trajano de Moraes de Futsal

A final da II Copa Trajano de Moraes de Futsal foi marcada por um grande jogo entre Juventude e Fórum. Em uma partida de muita raça e super equilibrada, o Juventude levou a melhor e venceu por 5 a 4. Dione, com 3 gols, e Márcio Antônio, com 2, garantiram a vitória. Pelo Fórum marcaram Paulo Ricardo, duas vezes, Erivelton e Marcelo, um gol cada.

Após o jogo, atletas e torcedores foram para a Praça Nilo Peçanha acompanhar a premiação.

A II Copa Trajano de Moraes de Futsal foi uma realização da Prefeitura de Trajano de Moraes e Comissão Organizadora e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Defesa Civil, Guarda Municipal, CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, AMADERJ e da Polícia Militar.

Confira o resultado final:

Campeão: Juventude

Vice-Campeão: Fórum

3º Lugar: Skolegas

Equipe disciplina: Shaktar e Juventus

Melhor jogador: Fabiano, da equipe do Skolegas

Melhor goleiro: Felipe, da equipe do Fórum

Artilheiro: Paulo Ricardo, da equipe do Fórum, com 19 gols

Revelação: Magno, da equipe Os Menores

Técnico campeão: André, da equipe do Juventude

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/juventude-e-campeao-da-ii-copa-trajano-de-moraes-de-futsal/