JUNTA MILITAR DE TRAJANO DE MORAES RECEBE EM NITEROÍ CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DO SIMPÓSIO 2018

A Junta de Serviço Militar de Trajano de Moraes tem desempenhado um trabalho diferente na região, quando o assunto é atendimento, educação e agilidade no processo de alistamento militar. Prova disso foi que recentemente a secretária da Junta Militar no município, Elisângela Monteiro, foi agraciada com o recebimento do Certificado de participação do Simpósio 2018, através do 1º Tenente Marcos Augusto. O evento foi realizado no período do dia 24 ao dia 27 de setembro, no Forte do Imbuí em Niterói.

O simpósio é um encontro anual, onde é realizado um grande encontro entre o Posto de recrutamento Militar – PRM, e as Juntas Militares do Litoral e do interior do estado do Rio de Janeiro, na qual é direcionado aos assuntos pertinentes ao serviço militar sobre atualização do sistema de alistamento no SERMILMOB e para Melhor atendimento aos cidadãos na ocasião do seu alistamento feito pela Junta Militar.

A cerimônia contou com a participação de varias autoridades do Exército brasileiro, assim como o Tenente Coronel Carlos Alexandro chefe do PRM (Posto de recrutamento militar e Mobilização) 01/003 de Niterói, bem como 1º Tenente Marcos Augusto, 1º tenente Rosan, o representante do PF (Polícia Federal), representante da DSM (diretoria do serviço militar), 2º Sargento Dállas, 2º Sargento Paiva, 1º Sargento Jeferson, onde efetuaram as palestras.

“Esse encontro veio para estreitar os laços dos secretários juntamente ao PRM e para aperfeiçoar o trabalho das juntas militares para o melhor atendimento ao cidadão”, explicou Elisângela Monteiro.

27

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/junta-militar-de-trajano-de-moraes-recebe-em-niteroi-certificado-de-participacao-do-simposio-2018/

Pular para o conteúdo