Juiz de Trabalho visitou a Câmara Municipal de Trajano de Moraes

A Câmara Municipal de Trajano de Moraes recebeu no dia 20 de junho, quinta-feira, a visita do Juiz de Trabalho titular da 2ª Vara do Trabalho de Nova Friburgo, Dr. Derly Mauro Cavalcante da Silva.

O Magistrado estava acompanhado do Ex-Presidente da OAB/RJ – Cordeiro, Dominique Sander Leal Guerra e foi recebido pelo Presidente da Câmara, Vereador Isaias Alves Nogueira, juntamente com os Vereadores Celso Bechara Fernandes, Helio Luiz Fazoli de Moraes, Gilson Ney Campos Ribeiro, Carlos Renato Siqueira Lessa, David da Silva Carvalho, Jorge Luiz de Castro Diniz e Francisco Messias Junger Felix, além do Controlador Interno do Legislativo, Fellipe Thurler Macedo, do Procurador Jurídico-Legislativo, Victor Kamel Farsoun e do Chefe de Gabinete, Cristino.

O tema tratado foi promover e incentivar um relacionamento mais estreito e produtivo entre os poderes constituídos, visando a solução das contendas judiciais trabalhistas que envolvam o município de Trajano de Moraes, de maneira mais célere e racional, evitando a eternização dos processos judiciais e contribuindo para um desfecho mais justo e rápido para o jurisdicionado que busca os seus direitos perante a municipalidade. A atitude do Dr. Derly foi inédita, tendo recebido entusiástico apoio dos Vereadores e servidores presentes ao encontro, momento em que todos se comprometeram a envidar todos os esforços – dentro de suas competências -, no sentido de imprimir ritmo acelerado à solução das questões judiciais.

Ao final do evento, o Dr. Derly recebeu Moção de Parabenização pelos relevantes serviços prestados à distribuição da justiça do trabalho em Trajano de Moraes e região.”

Fonte: Câmara Municipal de Trajano de Moraes

www.camaratrajano.rj.gov.br

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/juiz-de-trabalho-visitou-a-camara-municipal-de-trajano-de-moraes/