IPTU 2024 DISPONÍVEL PELA INTERNET / SECRETARIA DE FAZENDA

Cota única com 10% de desconto vence em 01 de abril de 2024
A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa que o IPTU 2024 já está disponível para emissão pela internet.
O vencimento da cota única com 10% de desconto é no dia 01/04/2024. O contribuinte também pode optar pelo parcelamento em até 3 vezes com o primeiro vencimento para 15/04/2024.
Para imprimir o seu boleto basta acessar o site da Prefeitura www.trajanodemoraes.rj.gov.br, ir até o menu “Serviços” – “IPTU, ISS e Alvará Online”, selecione “IPTU” e faça a busca pelo número de inscrição, CPF ou CNPJ.
Quem não quiser emitir de forma online, também pode solicitar o boleto na Superintendência de Tributação e Arrecadação, no prédio anexo da Prefeitura, ou através do e-mail tributos@trajanodemoraes.rj.gov.br
A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento lembra aos empresários e profissionais autônomos que as taxas de Alvará e ISS Anual também já estão disponíveis para emissão.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/iptu-2024-disponivel-pela-internet-secretaria-de-fazenda/