I TORNEIO DE FUTEBOL X1 DE TRAJANO DE MORAES

✅️ Nas comemorações dos 132 anos de Trajano, as secretarias de Esportes e Turismo se uniram à pedido do Prefeito Rodrigo Viana para realização do I Torneio de Futebol X1, o torneio acontecerá entre os dias 20/04 e 30/04 na quadra da Emz Alfredo Lopes Martins.
Para quem ainda não conhece essa nova modalidade prioriza o talento e a habilidade individual do atleta, o X1, é um jogo de futebol com apenas um jogador de linha e um goleiro em cada time. O X1 tem algumas regras básicas para que habilidades como o drible, por exemplo, sejam sempre o foco da partida. O time é formado apenas por um jogador de linha e um goleiro e o defensor não pode sair da área, e o atleta não pode tabelar com o goleiro.
🚀 As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (05/04) e se encerram na próxima quarta feira (12/04) teremos equipes Masculinas e Femininas nas categorias: Adulto (acima de 14), Infantil ( de 11 a 13), Pré-Mirim (de 8 a 10) e acontecerão na Sala do Empreendedor de Trajano na Praça Nilo Peçanha no Centro.
A Tabela de jogos e o regulamento completo serão divulgados após a conclusão das inscrições e avaliação do número de duplas inscritas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/i-torneio-de-futebol-x1-de-trajano-de-moraes/

Pular para o conteúdo