GALLENSE E SERRANO SE ENFRENTAM NA FINAL DA COPA DE BAIRROS DOMINGO EM TRAJANO DE MORAES

A equipe Gallense e Serrano se enfrentam ao entrar em campo e botar a bola para rolar em Trajano de Moraes. Os times avançaram no campeonato da Copa de Bairros, e decidem agora à final 2018, no Estádio Francisco Limongi na Rua do Campo, no próximo domingo (13), a partir das 15h. Ano passado a grande decisão foi entre Rua do Campo e Serrano.  E o time do Centro, venceu nos pênaltis.

Na semifinal, que aconteceu no último domingo, dia 6, o primeiro jogo Serrano venceu por 4 x 1 o time de Brasília. Essa partida começou às 14h. No segundo jogo, quem botou o time em campo e levou a melhor, foi Gallense que venceu por 2 x 1 Caixa D’água. Os resultados dessas partidas pela roda da semifinal disputam agora.

Esse é um jogo muito esperado pelas equipes. “Essas partidas animam a rua, e atrai muita gente que acaba indo para conversar e distrair um pouco. É uma alegria grande. Vamos ver quem sairá vencedor dessas partidas. Esse ano o jogo promete ser animado”, disse o coordenador de esportes da prefeitura Alex Pinheiro.

Apesar de ser Dia das Mães, o jogo foi confirmado pela coordenadoria de esportes. A previsão acusa tempo chuvoso, e uma temperatura mínima de 16ºC. “O tempo promete frio, mas a turma esta animada. Com certeza esse jogo vai lotar essa rua. É Dia das Mães e a cidade vai estar cheia. Espero que saia tudo bem até lá”, arrisca Alex numa fezinha.

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/gallense-e-serrano-se-enfrentam-na-final-da-copa-de-bairros-domingo-em-trajano-de-moraes/

Pular para o conteúdo