FORÇA TAREFA ESPECIAL CONTRA COVID-19 EM TRAJANO AGE EM REPRESA DE TAPERA APÓS RECEBER DENÚNCIA

Uma operação rápida e com resultado eficaz. Assim agiu mais uma vez a Força Tarefa Especial contra a Covid-19 em Trajano de Moraes. A intervenção contou com o apoio da Polícia Militar e foi registrada na 157ª Delegacia Legal de Polícia. Coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo, a atuação teve 100% aprovação do prefeito Rodrigo Viana, do vice Matias Mendes e da população que agradeceu a eficácia dos agentes.

A meta da operação é fazer cumprir o Decreto Municipal assinado pelo chefe do executivo, e desta forma evitar aglomerações e eventos clandestinos no município e pratica esportivas no espelho d’água da represa que compõe a localidade de Tapera até Sodrelândia.

“Quero agradecer a todos os envolvidos por mais essa benfeitoria em favor de nossa população, e voltar a pedir a todos que respeitem e cumpram o Decreto Municipal. Agradeço também a pessoa do Tenente Ramos – comandante da 4ª Companhia, e do delegado titular da 157ª Delegacia Legal de Polícia, Franquis Dias Nepomuceno, bem como todos que compõe a Força Tarefa Especial contra o Covid-19”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A fiscalização da Força Tarefa Especial, tem buscado 24 horas por dia, prevenir e reprimir aglomerações e eventos clandestinos. A operação conta, ainda, com carros da prefeitura de Trajano de Moraes totalmente identificados e funcionários preparados, o que oferece mais segurança e credibilidade nas ações.

“As pessoas foram abordadas, ouvidas e levadas à Delegacia Legal de Polícia em Trajano e no local fizemos o Boletim de Ocorrência – BO, notificando com uma autuação os envolvidos. “Mais uma vez quero pedir às pessoas que respeitem esse momento em que o Decreto prevalece. Evitem acessos como pontos turísticos e aglomerações. A Força Tarefa Especial está todos os dias nas ruas para acompanhar qualquer ação suspeita. Não estamos poupando esforços, para proteger nossa população”, solicitou o coordenador e secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo.

Vale lembrar que a ação é para coibir o descumprimento das medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. “Temos municípios vizinhos a nossa cidade na bandeira vermelha. Essa é a fase mais severa de restrições, sendo proibido a aglomeração de pessoas, festas irregulares e eventos clandestinos. A saída das pessoas deve se restringir somente para acesso ou trabalho nos serviços autorizados a funcionar. E quando sair usem máscara”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/forca-tarefa-especial-contra-covid-19-em-trajano-age-em-represa-de-tapera-apos-receber-denuncia/