EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE VISCONDE ENCERRA SENDO CONSIDERADA PELO PÚBLICO COMO A MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS

Apesar dos números oficiais ainda não estarem calculados, é possível sim dizer que a XXXI Expo Visconde teve recorde de público! Era gente para todos os lados: portão de entrada, dentro do parque, na área de shows, perto dos animais em exposição, consumindo nas barracas e até do lado de fora na rua. O que se viu durante os cinco dias de festa foi um público animado, e um ambiente super familiar. Assim a Exposição Agropecuária, encerrou mais uma edição sendo consagrada como a melhor dos últimos anos.

No local, um leque de opção quando o assunto foi show e diversão à noite. No primeiro dia do evento, quinta-feira (26), quem marcou presença foi à vocal gospel Michele Nascimento e banda. Ela cantou sucessos que levou muita paz, amor e tranqüilidade ao público. Já na sexta-feira (27), o público se agitou com a participação do grupo Sorriso Maroto. Sucessos antigos e atuais fizeram parte do carro forte da apresentação que lotou o espaço. No mesmo dia quem também se apresentou foi a dupla Cesário Ramos e Gabriel.

E não pense que a festa parou por aí. Na noite de sábado (28), o cantor jovem e repleto de fãs Lucas Lucco subiu ao palco para levar agito e espantar o frio de quem estava parado. Logo após ele ainda atendeu o público no camarim com fotos e muita simpatia. Já a cantora Kemilly  Cardoso também se apresentou relembrando os ritmos que foi do sertanejo universitário, passando pelo funk pop e agito. Foi um repertório eclético, mas que fez todo mundo se mexer, cantar e interagir durante o show.

“Quero agradecer a todos pelo emprenho e dedicação para que a festa fosse esse sucesso e de público e de atividades. Foi uma festa como ninguém viu antes em Visconde de Imbé. Uma Exposição Agropecuária tradicional em nossa cidade e região. Um evento que reuniu nomes da música nacional e local. Um concurso leiteiro que completou quatro décadas de muito esforço e dedicação, ou seja, um marco para nosso município, afinal a agricultura é nosso forte”, disse o prefeito Rodrigo Viana, e o vice Jorge Diniz.

Já no domingo (29), Israel Lacerda fez o público cantar músicas como: ‘Largado às traças’ de Zé Neto e Cristiano, ‘Propaganda’ de Jorge & Mateus, ‘Ausência’ de Marília Mendonça e ‘Amor da sua cama’ de Felipe Araújo. O show que fechou os dias de evento com chave de ouro na XXXI Exposição Agropecuária de Visconde foi de Junior e Gustavo. Eles embalaram sucessos como ‘Anti-Amor’ de Jorge e Mateus e Gustavo Mioto, ‘Saudade Afogada’ de Bruninho & Davi e ‘Apelido Carinhoso’ de Gusttavo Lima.

Durante o dia, o público pode interagir com o 40ª Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé, que ordenhou diariamente as vagas expostas nas baias. Outro atrativo foi a mini fazendinha para a criançada se divertir e registrar os momentos com fotos. No local foram expostos mini vaca, pônei, cabras e dois bodes. Ainda teve parque de diversão para a garotada e atividades dentro do programa “Agita Social”, desenvolvido pela secretaria municipal de Assistência Social em parceria com várias secretarias. Ainda teve a 10ª edição de MotoCross que reuniu os amantes da aventura radical.

No local foram oferecidos serviços como corte e escova de cabelo, manicure, aulas de violão, distribuição de mudas e sabão ecológico, aferição de pressão e exame de glicemia, distribuição de preservativo feminino e masculino, orientação com o atendimento do cartório, conselho tutelar, Prev Trajano, Emater, biblioteca volante, dança com o grupo F.A. dance, e participação especial da equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços públicos que manteve o local limpo todos os dias.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/exposicao-agropecuaria-de-visconde-encerra-sendo-considerada-pelo-publico-como-melhor-dos-ultimos-anos/