ESTRADA RURAL DE ACESSO AO CAFOFO RECEBE ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES

A comunidade do Cafofo, em Trajano de Moraes, está recebendo desde a semana passada, manutenção do acesso. O programa Estradas do Progresso pretende melhorar o local em mais de 80%. Ela é um dos principais acessos rurais na área, e atual elo entre a localidade de Cambotinha com o distrito de Sodrelândia.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, atual responsável pelos serviços garante que o espaço esta recebendo atenção especial no laçais considerados mais críticos. “A gente vem fazendo um trabalho onde quem sai ganhando é o morador, o produtor rural, ou seja, as pessoas que visitam o local”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Ralph Moreira.

Por lá, as máquinas recuperam a pedido do prefeito Rodrigo Viana, um trecho que tem cerca de 15 quilômetros. “As obras do Programa Estradas do Progresso, está melhorando a vida de quem vive e trabalha nas áreas rurais do município. O local está tendo seu acesso nivelado e recebendo saibro, pois o mesmo permite o melhor tracionamento dos veículos pesados que transportam a produção”, explicou Ralph.

Dentro deste programa, a prefeitura pretende através destas ações oferecerem mais dignidade e melhorando a vida de quem mora no campo. “Oferecer estradas com qualidade é obrigação do município. Nossos produtores rurais necessitam de boas condições de trafegabilidade tanto para o escoamento da produção agrícola como para seus deslocamentos”, ressaltou o vice-prefeito e secretário interino de Agricultura, Jorge Diniz.

Ainda de acordo com ele, as equipes de operadores e motoristas estão comprometidas em fazer o melhor. “Isso é o diferencial. Estamos observados e por conta, mantendo excelentes resultados nos trabalhos desenvolvidos. A Secretaria de Obras, dentro de seu planejamento estratégico fará melhorias em estradas rurais de outras comunidades também, dando sequência a um plano de trabalho que visa priorizar ações que resultem em qualidade e durabilidade nos serviços executados”, finalizou Jorginho.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estrada-rural-de-acesso-ao-cafofo-recebe-atencao-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes/