Estão abertas as inscrições para os cursos de Inclusão Digital

Estão abertas as inscrições para os cursos de Inclusão Digital para o segundo semestre de 2014. Através do Centro de Inclusão Digital (Telecentro Comunitário), localizado ao lado da Loteria Matoso, a Prefeitura de Trajano de Moraes oferece aos munícipes cursos de qualidade e totalmente gratuitos.

Os cursos oferecidos são de Informática Básica, Design Gráfico, Manutenção de Computadores e Internet e é importante destacar que ao final do curso os alunos recebem os certificados, que são válidos em todo território nacional em conformidade com a Lei nº 9.394/96, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e com as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999, que classificam esses cursos na categoria de Cursos Livres.

Em menos de 2 anos, mais de 200 trajanenses já se formaram nos cursos oferecidos no Centro de Inclusão Digital de Trajano de Moraes. Para se inscrever basta ir até o Centro de Inclusão Digital com cópia de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Os cursos terão início no próximo dia 04 de agosto e término em dezembro de 2014.

Aproveite mais essa oportunidade oferecida pela Prefeitura de Trajano de Moraes e pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estao-abertas-as-inscricoes-para-os-cursos-de-inclusao-digital/

Pular para o conteúdo