Encontro de Seresteiros reuniu músicos de Trajano e região

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Departamento de Cultura realizou, no último mês, o 15º Encontro de Seresteiros de Trajano de Moraes.

O evento teve início por volta das 21 horas e o primeiro homenageado da noite foi o seresteiro trajanense Paulo Gonzaga, onde foi exibido um vídeo feito pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro sobre o tradicional evento, tendo o homenageado como figura principal da reportagem.

A outra homenageada foi a saudosa Zélia Alves Fajardo, ex-secretária de Educação e de Cultura do município e que por muitas vezes organizou o encontro. A Banda São Francisco de Paula, criada por Zelia, tocou em sua homenagem, emocionando os presentes.

O 15º Encontro de Seresteiros de Trajano de Moraes teve ainda a apresentação de diversos músicos de Trajano e região.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encontro-de-seresteiros-reuniu-musicos-de-trajano-e-regiao/