EM TRAJANO, SECRETARIAS DE ESTRADAS E RODAGEM E SERVIÇOS PÚBLICOS DÃO CONTINUIDADE À EFICIENTE PARCERIA

Uma das parcerias mais eficientes e que tem sido constantemente reforçada em Trajano de Moraes é a das Secretarias de Estradas e Rodagem com a de Serviços Públicos, e isso tem explicação. Na prática, a parceria entre ambas as pastas facilita o trabalho uma da outra, seja com mão de obra extra ou com ações de uma que tornam mais fácil o trabalho da outra. Com isso, o trabalho conjunto tem sido a tônica dessas equipes, e isso tem rendido frutos para a população trajanense como um todo.

As ações de ambas as pastas vêm sendo realizadas não apenas em um ponto específico, mas ao redor de todo o município. Alguns dos trabalhos mais recentes foram feitos em pontos como Santa Dulce, Amorosa, São Francisco de Paula e no Córrego Vermelho, com serviços que vão desde roçada, limpeza das valas, criação de bueiros até a patrolagem, nivelamento, ensaibramento e abertura das vias. Mas as ações conjuntas não são tudo o que as pastas estão fazendo, uma vez que os serviços independentes de cada uma também seguem a todo vapor.

Nos últimos dias, a Secretaria de Estradas e Rodagem trabalhou, por exemplo, nas estradas do Retiro e do Carucango, também com serviços como limpeza, nivelamento e aplicação de materiais, enquanto a Secretaria de Serviços Públicos tem dado continuidade aos serviços de manutenção dos espaços públicos nas áreas urbanizadas do município, e tudo isso tem sido feito, segundo a Prefeitura, em prol do conforto e da segurança do povo trajanense.

“A união entre essas duas Secretarias continua porque elas trabalham bem em conjunto e porque a eficiência que elas têm juntas é benéfica para Trajano e para o povo. Os trabalhos têm sido muito bem coordenados pelos secretários responsáveis pelas pastas, e a prova maior disso é que os resultados podem ser vistos por qualquer um, e isso é motivo de felicidade para toda a equipe”, comentou o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/em-trajano-secretarias-de-estradas-e-rodagem-e-servicos-publicos-dao-continuidade-a-eficiente-parceria/