E.Mz. Ponte Nova recebeu novos computadores

Realizando mais uma etapa do projeto de inclusão digital nas escolas, a Secretária Municipal de Educação, Rosseline Almeida de Carvalho, entregou dois computadores novos e de última geração na E.Mz. Ponte Nova.

Os equipamentos fazem parte dos computadores doados por um empresário carioca por intermédio do jovem trajanense Saulo Diniz, que acompanhou a Secretária na entrega.

Os alunos da unidade escolar, que foi recentemente reformada pela administração municipal, ficaram muito felizes com a surpresa e agradeceram um a um a Secretária Rosseline.

Além dos computadores, a escola recebeu apostilas para que os próprios professores possam trabalhar junto aos alunos. Ao todo, 6 escolas e mais de 200 alunos serão inicialmente beneficiados pelo projeto de inclusão digital nas escolas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/e-mz-ponte-nova-recebeu-novos-computadores/