E.E. Monclar Gomes Filho é premiada pela SEEDUC

A Secretaria de Estado de Educação realizou, no último dia 12/07, a Reunião de 1º nível – Acompanhamento de Resultados 2012 – no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.

O Secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia, falou sobre os resultados do Iderj e na sua trajetória desde que assumiu a SEEDUC, há um ano e nove meses. Entre os destaques, a meritocracia, a gestão com método, a valorização e o resgate da autoestima dos profissionais.

Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna, e Barbara Bruns, do Banco Mundial, conversaram com os participantes em vídeo e audioconferência. “A Secretaria de Educação do Rio de Janeiro tem uma proposta séria, ousada, comprometida com resultados” – afirmou Viviane Senna.

A E.E. Monclar Gomes Filho, de Trajano de Moraes, foi contemplada com o Prêmio ID Estrela. Os diretores Luis Otávio de Almeida Lemgruber e Davi Doruteu da Silva receberam o prêmio das mãos do Secretário de Estado de Educação. Também estiveram presentes as Integrantes do Grupo de Trabalho da SEEDUC, Alessandra Salgado e Ana Rita Marini, prestigiando as escolas que acompanham.

 

Por Alessandra de Araujo Salgado

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/e-e-monclar-gomes-filho-e-premiada-pela-seeduc/

Pular para o conteúdo