DIA D – CAMPANHA MULTI VACINAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde é destaque no município pelo carinho e competência dos profissionais que atuam. Com o objetivo de atualizar a carteira de vacinação de crianças , adolescentes e adultos foi realizado no último sábado (26/08) o DIA D de vacinação em algumas Estratégias de Saúde da Família do Município.
 Em confirmação com a Enfermeira Sofia, Coordenadora de Imunização foram aplicadas mais de 200 doses no DIA D, nas unidades de Barra dos Passos, Doutor Elias, Serra das Almas, Maria Mendonça e Ponte Nova.
 Nossos parabéns a cada profissional que esteve presente na ação: enfermeiros, técnicos de enfermagem, ACS e outros profissionais das equipes.
Vale ressaltar que no próximo sábado, dia 02/09 a ação será realizada na Sede e em Visconde de Imbé.
É muito importante que os pais e responsáveis levem seus filhos para a vacinação e ficar com a caderneta em dia.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dia-d-campanha-multi-vacinacao-secretaria-municipal-de-saude/