DECRETO DE LUTO, DE 31 DE JULHO DE 2023

LUTO OFICIAL
O Prefeito Rodrigo Viana decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do funcionário público JORGEANO GALANTE, ocorrida na tarde de ontem (segunda-feira, 31).
A medida é uma forma de prestar solidariedade aos familiares e amigos, bem como de reconhecer a importância do trabalho desempenhado prol da comunidade.
O decreto destaca os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade trajanense, em especial Sodrelândia no decorrer de sua vida, como cidadão, e alto grau de amizade que constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade local e da região.
É geral a consternação da população trajanense pela perda de um cidadão ilustre que sempre contribuiu para o município.
É dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que contribuíram para o bem-estar da coletividade.
No período em que o decreto estiver em vigor, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro, como homenagem póstuma ao funcionário por ter honrado sua função com dedicação.
Durante o luto oficial será mantido o expediente normal na sede da Prefeitura e em todas as repartições públicas municipais, por ser indispensável a continuidade do serviço público para a população.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/decreto-de-luto-de-31-de-julho-de-2023/