CURSO E CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO – NOVA LEI DE LICITAÇÕES / PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES – CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Trajano de Moraes realizou (28 e 29 de agosto), através da Controladoria Geral do Município, um Curso de Capacitação e Treinamento sobre a Nova Lei de Licitações, que entrará em vigor a partir do dia 30 de dezembro de 2023. O treinamento foi direcionado principalmente aos setores de Fazenda e Planejamento, Compras e Licitações, Procuradoria e Controle Interno, mas também contou com presenças de membros das Secretarias de Turismo, Ambiente, Comunicação e Transparência, Obras, Serviços Públicos e Educação.
O responsável por aplicar o treinamento foi Wendel B. Caruzo, que é consultor independente em Orçamento Público, Gestão Pública, Licitações e Contratos Administrativos e Controles Internos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/curso-e-capacitacao-e-treinamento-nova-lei-de-licitacoes-prefeitura-de-trajano-de-moraes-controladoria-geral-do-municipio/