CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO & SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Educação promoveu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e com o CBMERJ 42939, o Curso de Primeiros Socorros, que contou com a presença de diversos docentes de escolas da rede municipal de educação, mais especificamente da Sede do município.
O curso foi ministrado pelo Sargento Bombeiro Militar Ítalo da Cruz Souza e pela Enfermeira Ana Luiza Pecly Bueno, e contou não apenas com explicações teóricas, mas também com exercícios práticos a fim de garantir a melhor compreensão dos presentes.
Esta ação demonstra a preocupação e o apreço que Trajano de Moraes tem pelas crianças e adolescentes que frequentam as escolas de sua rede, e que sempre será prioridade da equipe da Prefeitura cuidar e zelar pelos cidadãos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/curso-de-primeiros-socorros-secretaria-municipal-de-educacao-secretaria-municipal-de-saude/