Prefeitura de Trajano de Moraes

CRECHE MUNICIPAL VOVÓ ROSA PECLY REALIZA EM TRAJANO AÇÃO COM ALUNOS EM PROL DO MEIO AMBIENTE

POR DOUGLAS SMMITHY

Reciclagem, músicas, brincadeiras, plantio de mudas de árvores e danças relacionadas com tema de proteção e cuidados florestais, encerraram o Projeto Meio Ambiente na Escola, em celebração ao Meio Ambiente. Toda ação aconteceu no espaço externo da Creche Municipal Vovó Rosa Pecly, no bairro Floricultura em Trajano de Moraes. O evento reuniu a direção da unidade de ensino, profissionais, alunos e funcionários da Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável.

“Realizamos o encerramento do Projeto Meio Ambiente na Escola, com a parceria da Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e de nossos queridos professores e funcionários. Quero agradecer também ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Matias Mendes pelo apoio a essa ação”, agradeceu a diretora Lia Márcia Matoso dos Santos.

A ação foi considerada divertida e rica em conhecimento. “Mais um momento para se guardar na memória, onde iniciamos com músicas, brincadeiras e danças relacionadas ao tema. Vale lembrar que foi tudo planejado. Tivemos uma pequena exposição de brinquedos reciclados e plantamos 2 árvores no jardim da unidade. Quero agradecer a todos os envolvidos pelo lindo dia onde aprendemos e ensinamos a respeitar, cuidar e preservar o Meio Ambiente”, concluiu o subsecretário municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Willian Castelani Ávila.