CRAS de Visconde realizou grande festa para as mães

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A secretaria de Assistência Social do município de Trajano de Moraes realizou para as mães pertencentes ao programa do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e membros da Terceira Idade uma grande festa para marcar a data. Compareceram familiares das mães homenageadas e um grande número de crianças divertiram com brincadeiras, comeram pipocas, cachorro quente,salgados e se fartaram com grande quantidade de refrigerantes e bolo.

Comandando a festa, esteve a secretária de Assistência Social Rejane Gomes que contando com o apoio de sua grande equipe, recepcionaram todas as participantes com homenagens e palavras de otimismo,visto que a data era para homenagear a maioria das mulheres presentes.

Durante as comemorações esteve presente o Grupo de Capoeira do próprio CRAS, teve apresentação de teatro e o que chamou a atenção foi a distribuição de bolo, onde todos comeram e ainda dançaram ao bom som no final da festividade realizada no segundo distrito.

Um dos convidados, o vereador Celso Bechara que estava com a sua família, disse que a secretaria de Assistência Social hoje faz um brilhante papel no município, onde a titular Rejane Gomes, atua em todo território trajanense, o que dá garantias de melhoria de renda e empregos devido as oficinas que desenvolve. ”É muito bom passar nos distritos e ver uma base do CRAS, onde observo muita gente aprendendo uma profissão.” Argumentou Celso Bechara.

Para Rejane Gomes que estava feliz ao ver toda a sua equipe unida em prol das mães homenageadas, agradeceu e disse que o atual governo que tem como líder seu marido Carlinhos Gomes, se preocupa muito com o bem estar de seus munícipes e que sempre realiza festas sociais para alegrar e desenvolver atividades que possam somar na vida da população.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cras-de-visconde-realizou-grande-festa-para-as-maes/