COZINHA SHOW É ATRAÇÃO NO SEGUNDO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TRAJANO

Vem aí o Segundo Festival Gastronômico de Trajano de Moraes! O evento está retornando ao calendário trajanense após dois anos de paralisação devido à pandemia e, com ele, uma nova atração que não apenas proporcionará boa comida, mas também entretenimento de qualidade a quem quer que compareça ao festival.

Trata-se da “Cozinha Show”, uma espécie de apresentação culinária em que o chef prepara os pedidos rapidamente e em frente aos olhos dos clientes. Segundo os organizadores do evento, o atrativo foi pensado como o próximo passo do entretenimento dentro do Festival Gastronômico.

“Trazer a ‘Cozinha Show’ para o Festival Gastronômico com certeza torna o evento mais especial. Além da música ao vivo e da boa comida, a gente traz um espetáculo que está inserido na temática do evento e que incentiva as pessoas a cozinhar”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

A “Cozinha Show” estará presente no dia 23, com o Chef Sushiman Wallace Lima, no dia 24, com as Chefs Gabi Maurício e Vivian Maia, e no dia 25, com a Chef Elizângela Souza e com Morae’S Open Bar. Mais informações sobre o Festival Gastronômico estão disponíveis no site trajanodemoraes.rj.gov.br.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cozinha-show-e-atracao-no-segundo-festival-gastronomico-de-trajano/

Pular para o conteúdo