II Concurso de Poesia Autores S/A

Um dos diretores do Departamento de Cultura de Trajano de Moraes, Lohan Lage Pignone, está organizando, juntamente com alguns colegas do blog Autores S/A (http://autoressa.blogspot.com) um concurso de poesia virtual, de âmbito nacional: o II Concurso de Poesia Autores S/A.

Esta é a segunda edição do concurso, que já conta com mais de 350 inscritos. O prazo de inscrições vai até o dia 14 de maio, próxima segunda-feira. As inscrições são realizadas através de um formulário de inscrição, presente no blog Autores S/A, cujo link para acesso é: http://autoressa.blogspot.com. A premiação final vai de livros, celular e MP5 à assinatura de revista e quantia em dinheiro.

Para esta edição do certame, Lohan conta com o apoio de vários comércios e entidades do município de Trajano de Moraes, e também da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. “Sem o apoio dos comércios locais, principalmente, não haveria como realizar esse concurso. O povo trajanense provou que está disposto a abraçar ideias relacionadas à cultura e isso precisa ser cada vez mais fomentado em nosso município. Ano passado tivemos um jovem poeta trajanense, o João Gabriel Tardin, entre os 17 finalistas do concurso, e isso muito me animou a divulgar ainda mais o concurso em Trajano. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram e peço que se inscrevam, poetas de todo o Brasil!”.

Os comércios  e entidades municipais que estão apoiando são: Operadora Claro, Wizard, Supermercado Trajanense, Studio Corpo Renata Viana, Loja do Alvino, Oficina da Moda, Xerox Folly, Carrossel, Kauan Sat, Riedy, Criativa Modas, Mercearia Fazoli, Drogaria Trajanense, Trajano Vidros, Banca da Cultura, Bar do Fernando, UJT e JAAS.

O resultado da primeira fase do concurso sairá na segunda quinzena de maio.

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/concurso-poesia-autores-sa-trajano/

Pular para o conteúdo