CONCERTOS INTERIORIZAÇÃO DA CULTURA – ORQUESTRA JUVENIL DA AÇÃO SOCIAL PELA MÚSICA – SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO / SECRETARIA DE CULTURA

O Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, apresenta o CONCERTO INTERIORIZAÇÃO DA CULTURA em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Trajano de Moraes. A apresentação da Orquestra Juvenil da Ação Social pela Música será no dia 24 de novembro, sexta-feira, na Praça Nilo Peçanha, às 20h.
Venha com a sua família, vai ser um momento mágico.
PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES
Mais Força. Mais Trabalho. Mais Trajano.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, instrumento musical e texto que diz "+ Vrajano Cultura CONCERTOS INTERIORIZAÇAO DA CULTURA ORQUESTRA JUVENIL DA AÇÃO SOCIAL PELA MÚSICA 24 DE DENOVEMBRO DE 2023 APARTIR DAS 20H PRAÇA NILO PEÇ PEÇANHA CENTRO TRAJANO DE MORAES RJ REALIZAÇÃO: ASM Instituto, BRASIL Claro ORGANIZAÇÃO GOVERNO ESTADO GOVER RIO DE ANEIRO Cultura MOBILIDADE SAUDE"

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/concertos-interiorizacao-da-cultura-orquestra-juvenil-da-acao-social-pela-musica-sexta-feira-24-de-novembro-secretaria-de-cultura/