COMEMORAÇÃO MÊS DO IDOSO / SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria Municipal de Assistência Social promove atividades em comemoração ao mês do idoso em Trajano de Moraes.
Muitos idosos participaram das ações promovidas pela Prefeitura de Trajano de Moraes. Teve dança, passeio na Fazenda do Canteiro, visita ao Abrigo Santa Terezinha, apresentação da Sociedade Musical São Francisco de Paula, brincadeiras, comidas e muita diversão.
De acordo com Juliana Esteves, Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, o cuidado, o carinho, a solidariedade e atenção dia a dia, é um diferencial característico do serviço. “Buscamos não só a emancipação e a garantia de acesso aos direitos da pessoa idosa, como também contribuir para a construção de uma sociedade mais solidária e inclusiva, na qual todos, independentemente de idade, gênero, raça ou classe social, se sintam valorizados e apoiados”.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/comemoracao-mes-do-idoso-secretaria-de-assistencia-social/