COLOCAÇÃO DE MANILHAS, MANUTENÇÃO DE ESTRADAS, PINTURA E LIMPEZA FORAM UMA DAS AÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA DE TRAJANO

A secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes está com várias equipes fazendo serviços em todo município. A ação acontece a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes. Os funcionários estão atuando de forma corrente, ou seja, onde termina um trabalho, dá-se sequência a outro. Uma das execuções é a colocação de manilhas, manutenção das estradas vicinais e até limpeza e pintura das áreas públicas.

A colocação de manilhas na estrada, por exemplo, é um tipo de ação que necessitava ser feito. “A gestão pública contempla a todos de forma igualitária. Nosso papel é atender a demanda que aparece no município. Atuamos a fim de promover mais qualidade de vida da população. Antes da colocação das manilhas, a prefeitura calculou a quantidade de água perto, e calculou também a média para os dias de muita chuva. O serviço ficou muito bom“, disse o prefeito.

Outro que ganha destaque é com relação à celebração de melhorias nas estradas vicinais. “Máquinas, retroescavadeira e até caminhões estão sendo usados na manutenção e melhoramento dessas que diariamente são utilizadas para o escoamento de toda a produção agrícola da cidade. No período do mês de março e meados de abril sabemos que chove por conta da troca das estações. É neste período de estiagem que trabalhamos com mais intensidade”, relatou o secretário da pasta, João Alves Nogueira – Batista.

Após anos sem receber melhorias, a Delegacia Legal de Polícia também está recebendo uma nova pintura. A ação foi prontamente atendida pela gestão pública, por entender a importância da unidade para o município. “Este é um serviço necessário para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e atendimento de pessoas pelo órgão, o qual é responsável por promover a segurança pública, bem como repreender e investigar os crimes em nossa cidade”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/colocacao-de-manilhas-manutencao-de-estradas-pintura-e-limpeza-foram-uma-das-acoes-realizadas-pela-prefeitura-de-trajano/