Chuva de granizo atinge Trajano de Moraes

Uma forte chuva de granizo atingiu Trajano de Moraes e região na noite do dia 30 de abril. Equipes da Defesa Civil do município estão trabalhando para atender a todos que tiveram suas casas atingidas.

Até o momento não foi registrado nenhum ferido, mas muitas casas tiveram seus telhados destruídos, principalmente nos bairros Represa e Caixa D’Água. A Prefeitura de Trajano de Moraes já comprou telhas para cobrir as casas mais atingidas.

O prefeito Carlinhos Gomes, o vice-prefeito Omair e demais secretários estão na sede do município trabalhando. Uma equipe está de plantão na Secretaria de Assistência Social e pode ser contactada pelo telefone (22) 2564-1428.

TRAJANO DE MORAES – ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHUVA:

• SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • ESCOLA MUNICIPALIZADA ALFREDO LOPES MARTINS
  • PSF DA REPRESA
  • TRAJANO COUNTRY CLUB

A qualquer momento novas informações.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/chuva-de-granizo-atinge-trajano-de-moraes/