Bruna Lody é a nova Garota Trajano 2016

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Fazendo parte da comemoração do aniversário de 125 anos do município de Trajano de Moraes, aconteceu dia 22 de Abril uma disputa para a escolha da Garota Trajano versão 2016. Sete lindas candidatas foram apresentadas ao grande publico e com um nível de jurados qualificados em moda e passarela, foi eleita a trajanense Bruna Miranda Lody com a vencedora do evento social mais disputado da festa.

Tudo iniciou na Escola Alfredo Lopes Martins, por volta das 20 horas um grande número de populares participaram de um farto coquetel que contou com a presença de diversas autoridades políticas, como o prefeito em exercício Hélio Luiz, vereadores Celso Bechara, Joel Galil e diversos empresários da cidade. As candidatas foram apresentadas a sociedade e todas as dúvidas foram sanadas diretamente com as belas jovens que representavam diversos bairros e distritos.

Às 21 horas foi dado o início do desfile onde uma a uma era apresentada ao público que lotava a Praça Nilo Peçanha. Para o corpo de jurados estavam as jovens profissionais Tayná Daut, Rafaela Pinheiro, Letícia Zago, Lidiane Riguete e Isabela Cardoso que tiveram muitas dificuldades para eleger a melhor da noite, devido todas estarem muito bem preparadas para o evento.

No final, depois de muita expectativa, foram eleitas as seguintes representantes do município: na primeira colocação Bruna Lody; na segunda: Andressa Pires e no terceiro lugar ficou com a Amanda Macharet, que defendeu sua comunidade que é Ponde de Zinco.

O prefeito em exercício Hélio Luiz, que premiou a campeã Bruna Lody, disse que realmente o nível do concurso estava elevado e que venceram as melhores e mais preparadas da noite. “Mais uma vez Trajano de Moraes destaca-se em um desfile com lindas participantes e estamos sempre aqui para apoiar.” Enfatizou.

Para o evento que elegeu Bruna Lody, a Garota Trajano versão 2016, a equipe de Turismo e Cultura foi formada Renata Ribeiro, Elça Rodrigues e Márcia Rodrigues e as três primeiras colocadas foram homenageadas com flores e valiosos prêmios.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/bruna-lody-e-a-nova-garota-trajano-2016/