Banda Metais Trajanense marcou o carnaval trajanense mais uma vez

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Completando 16 anos de apresentação, a Banda Metais Trajanense mais um ano foi a sensação da festa de carnaval no município. Com um fôlego invejável, puxou  os principais  blocos da cidade e ainda fez a galera pular e se divertir durante as matinês realizadas na Praça Nilo Peçanha, Barra dos Passos e em Visconde de Imbé.

“Foram horas de trabalho desenvolvido e ficamos felizes com os resultados positivos, ou seja, todos alegres e falando bem dos festejos.”  -disse o músico Gil Caetano, que com os demais componentes: Betinho, Michael, Sasá, Shincha, Luíde, Zé Pretinho, Marcos e Renan brilharam no Carnaval 2015.

Vale dizer que os distritos receberam total atenção da municipalidade e a presença antes de durante, dos membros da secretaria de Turismo, deram a segurança necessária aos foliões do interior. Com registro o distrito de Sodrelândia, Tapera, Maria Mendonça, Monte Café e Barra dos Passos receberam bandas, som com DJ e diversos blocos saíram pelas ruas animando as famílias.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/banda-metais-trajanense-marcou-o-carnaval-trajanense-mais-uma-vez/

Pular para o conteúdo