Autoridades de Trajano prestigiam abertura da Expoagro de Macabu

Com entrada gratuita evento segue animando o parque de eventos até domingo

A 33ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu abriu oficialmente as portas na manhã desta quinta-feira (25), para receber autoridades, munícipes e turistas que pretendem se divertir durante os quatro dias do evento.

A solenidade de abertura da Expo Macabu 2017, contou com a presença do prefeito, Cláudio Linhares, da primeira-dama, Adriana Linhares, do vice-prefeito, Helinho Guerhard, além dos secretários municipais e autoridades diversas. O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, o vice-prefeito Jorge Diniz, o secretário de governo Junior Azevedo, e os vereadores trajanenses, Daniel Fagundes e Ralf Moreira, prestigiaram o evento.

Durante a abertura oficial, foi realizado hasteamento de bandeiras, ao som dos Hinos Nacional e Municipal. Com a participação do Prefeito Cláudio Linhares, representando a Bandeira Nacional, do Major da Polícia Militar Palloti, representando o Estado, e do presidente da Câmara Municipal, Toninho da Saúde, representando o município.

A Expoagro segue até domingo (28), com shows, parque de diversão, rodeio, leilão de gado, MotoCross, entre outras atrações, com entrada gratuita.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/autoridades-de-trajano-prestigiam-abertura-da-33-expoagro-de-macabu/