ATENÇÃO AO PRODUTOR RURAL – CHEGADA DE EQUIPAMENTOS / SECRETARIA DE AGRICULTURA

O prefeito Rodrigo Viana sempre deu atenção especial pros produtores. Eles recebem manutenção nas estradas de chão, estudos e vários outros serviços.
A prefeitura de Trajano recebeu equipamentos do Programa Estradas Agro, através de um convênio entre a Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria de Estado de Agricultura.
O secretário Mário Lessa está feliz em poder ajudar os produtores e elogia a qualidade dos nossos produtos agrícolas. Ele diz que o prefeito Rodrigo Viana tá sempre atento, principalmente nessa época de chuva forte. “O produtor pode contar com a gente, estamos aqui pra facilitar o acesso e atender todas as demandas. Vamos melhorar ainda mais as estradas rurais, pra garantir qualidade e segurança pra todo mundo”, disse.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atencao-ao-produtor-rural-chegada-de-equipamentos-secretaria-de-agricultura/