Alunas do CRAS recebem certificado

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última segunda-feira (24/06), uma grande festa de entrega de certificados de participação às alunas dos cursos de manicure e customização na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em Visconde de Imbé.

Abrindo a solenidade, a Secretária de Assistência Social, Rejane Gomes, agradeceu a participação de todas e, principalmente, a perseverança das alunas e disse que a partir daquela data muita coisa boa poderá acontecer na vida de cada uma, graças aos ensinamentos que receberam das profissionais qualificadas do projeto CRAS. ”É com muito amor e carinho que estamos aqui hoje para parabenizá-los.” -disse Rejane Gomes.

No total, foram 44 participantes das oficinas que receberam das mãos da Secretária de Assistência Social os certificados e uma lembrança das monitoras Cleuma Cabral e Luíse Foly.

“Nosso objetivo será sempre de levar a melhoria de vida à nossa população e informo que muitos investimentos estão a caminho.” -disse o prefeito Carlinhos às dezenas de famílias presentes à solenidade festiva no segundo distrito de Trajano de Moraes.

O evento contou também com a participação do vice-prefeito Omair Diniz, acompanhado de sua esposa e ex-vereadora Ada Sereno Diniz, de vereadores e secretários, das psicólogas Thatiana Latine e Ívina Simões, da assistente social Rita de Cássia, membros do Grupo Melhor Idade de Trajano de Moraes e familiares dos formandos.

Fonte: Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/alunas-do-cras-recebem-certificado/