AUMENTO NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO / PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES

PREFEITO RODRIGO VIANA ANUNCIA AUMENTO DE MAIS DE 33% NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
Com grande responsabilidade e compromisso em valorizar o servidor público municipal e fortalecer o comércio local, o Prefeito Rodrigo Viana anunciou e assinou o Decreto 045/2024, que reajusta o Cartão Alimentação de R$150,00 para R$200,00 a partir de agosto de 2024. Uma valorização de mais de 33%, aquecendo o comércio em mais de R$2.000.000,00 / ano.
“Em nossa gestão, desde o primeiro mandato, em 2020, implementamos no município o Cartão Alimentação do Servidor, e hoje, no último ano do nosso segundo mandato, fizemos uma reorganização de alguns cargos, excluímos alguns cargos improdutivos e, com esse valor, revisamos esse valor para o Cartão Alimentação, aumentando o valor para R$ 200,00/mês. É um investimento de mais de R$ 2.000.000,00 no servidor e no comércio local”, declarou respeitosamente o prefeito Rodrigo Viana.
Vale ressaltar que o Cartão Alimentação fica suspenso no mês correspondente ao período em que o servidor se afasta do trabalho por qualquer motivo, inclusive em gozo de licenças autorizadas em lei. Nos meses correspondentes ao período em que o servidor estiver cedido a órgão público de outra pessoa jurídica também. E nos meses correspondentes ao período em que o servidor estiver recebendo benefício de mesma natureza ou para a mesma finalidade, ainda que de outra forma, com outra denominação ou pago por pessoa jurídica.
Por outro lado, o Cartão alimentação não será suspenso durante as férias ou licenças para tratamento de saúde do servidor.
Parabéns Servidor Público Municipal.
É hora de comemorar mais essa valorização.
PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES
Mais Força. Mais Trabalho. Mais Trajano.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/aumento-no-cartao-alimentacao-prefeitura-de-trajano-de-moraes/