3⁰ FESTIVAL GASTRONÔMICO – SECRETARIA DE TURISMO / SECRETARIA DE CULTURA

Praça Nilo Peçanha de Trajano de Moraes seria o 3⁰ Festival Gastronômico com comidas de boteco, shows, cozinha show e diversas atrações.
A terceira edição do Festival Gastronômico de Trajano de Moraes reuniu mais de 40 chefes especializados da gastronomia local, nacional e internacional, oferecendo mais de 150 variedades de pratos temáticos como: COMIDAS DE BOTECO, com valores entre R$3,00 a R$50,00, além de apresentações musicais como Guilherme Arantes, oficinas e palestras gastronômicas gratuitas pela Cozinha Show.
O evento foi gratuito, com a parceria do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Turismo e a Secretaria Estadual de Cultura.
No sábado o Prefeito Rodrigo Viana junto com os vereadores Russo, Helio Luiz, Mônica Tannos, Daniel Fagundes, o vice Prefeito Matias Mendes, e com os secretários e subsecretários, receberam o Deputado, amigo e parceiro Áureo Ribeiro e a Secretária de Estado de Cultura Criativa – Danielle Barros.
Confira um pouco so que aconteceu em.nosso Festival Gastronômico de Trajano de Moraes 2023.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/3%e2%81%b0-festival-gastronomico-secretaria-de-turismo-secretaria-de-cultura/