Thayná Daudt venceu o Concurso da Rainha de Expo Visconde de Imbé

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Mais uma vez, a bela e simpática Thayná Daudt venceu um Concurso de Rainha da Exposição. Desta vez foi em Visconde de Imbé, enfrentando  outras cinco lindas e preparadas candidatas.

A noite de disputa foi dia 29 de Agosto, contando com grande público e uma mesa de jurados composta por radialista, psicólogo, empresários e advogado. Estes que tiveram dificuldades para eleger a melhor, devido todas estarem preparadas para o tradicional desfile. Mas no final, depois das somas das notas realizado pela comissão de organização, foi eleita Thayná Daudt (Trajano de Moraes), como a Rainha da Exposição 2014. Na segunda colocação ficou Daniella Fernandes, de São Sebastião do Alto, e em terceiro, Thalia Marinho, da cidade de Macuco.

A comissão organizadora do desfile foi formada pela secretaria de Turismo e Departamento de Cultura, composto por Weber Gomes, Elça Rodrigues, Renata Ribeiro, Cintia Heizer e Márcia Rodrigues.

Às 20 horas, as candidatas foram apresentadas às autoridades regionais no coquetel de recepção e às 23 horas se apresentaram ao grande público no parque de eventos, para delírio da galera que em caravanas torceram pelos seus municípios. Participaram candidatas de Santa Maria Madalena, Cordeiro, Trajano de Moraes, Macuco, Cantagalo e São Sebastião do Alto.

 

 

 

 

 

 

 


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/thayna-daudt-venceu-o-concurso-da-rainha-de-expo-visconde-de-imbe/

Pular para o conteúdo