Quadra de esportes de Serra das Almas está quase pronta

Texto e foto: Geraldo Carvalho

As obras da quadra de esportes de Serra das Almas estão quase prontas. Os funcionários municipais realizam um ótimo trabalho e o que se pode ver é que breve os moradores irão receber um bonito e grande espaço pavimentado pela Prefeitura trajanense. Muros já foram levantados, uma arquibancada construída, pisos nas laterais , alambrados começarão a ser colocados nas laterais e manilhamento para escoar perfeitamente as águas pluviais estão implantados.

Segundo funcionários que trabalham diariamente na obra, dentro de poucos dias o local será entregue à comunidade, com a realização de um “Café na Comunidade”, onde o prefeito Carlinhos Gomes e a secretária de Assistência Social Rejane Gomes comparecerão à localidade com secretários municipais, funcionários e assessores.

Também serão convidados todos os vereadores e prestações de contas e informações de todas as conquistas  e obras serão passadas à população. Vale dizer que a reforma  realizada  é com recursos próprios, oito funcionários trabalham na grande obra que servirá não só para a realização de partidas esportivas, como também reuniões de associações e igrejas da região.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/quadra-de-esportes-de-serra-das-almas-esta-quase-pronta/