PREFEITO RODRIGO VIANA E VEREADORES DE TRAJANO SE UNEM EM PROL DA CIDADE

Estabelecer uma ampla harmonia com o poder Legislativo tem sido o propósito do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz desde que assumiram a gestão pública em janeiro deste ano. No início da tarde da última quinta-feira (21), o chefe do executivo se reuniu com os nove vereadores da Câmara, no prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – (TJ), para discutir sobre a suposta extinção da Comarca na cidade. Na ocasião, eles participaram de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Milton Fernandes e Souza.

A luta dos vereadores com o chefe do executivo Rodrigo Viana valeu a pena. A ação mostrou que a vitória em conjunto é sempre garantida. Participaram da reunião a vereadora Isis Félix Bechara Fernandes (PSDB), Ada Cypriano Sereno Diniz (DEM), Álvaro Pereira Campos (PMB), Carlos Renato Siqueira Lessa (PRB), Daniel Rezende Fagundes (PSDB), Francisco Messias Junger Félix (PRB), Isaías Alves Nogueira (PSDB), Manoel Valcir Barrozo Filho (PDT), Ralph Williams Moreira (PMB) e Leandro Medeiros (PT do B).

O desembargador Milton enfatizou que não haverá redução dos serviços judiciários nem desativação do prédio, onde hoje funciona a Comarca na cidade. Ele assegurou ainda ter intenção de melhorar as condições de trabalho no local. Logo no início da reunião, o presidente Milton Fernandes desmentiu a notícia, o que foi um alívio para todos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vereadores-se-unem-em-prol-de-trajano-de-moraes/