Autoridades entregaram parquinho infantil em Visconde de Imbé‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Ainda fazendo parte das festividades do Dia da Bandeira, as autoridades municipais – representados pela secretária de Assistência Social Rejane Gomes – fizeram a entrega à população do novo parquinho infantil para a comunidade do segundo distrito, onde é registrado um grande número de crianças.

No local houve reforma dos brinquedos, limpeza da área e uma melhor limpeza da areia localizada no interior do parque. Para Rejane Gomes, as melhorias foram uma determinação do prefeito Carlinhos Gomes em prol da população e que breve mais melhorias acontecerão na localidade.

A entrega do novo parquinho foi realizada por Rejane Gomes que acompanhada pelo secretário do Ambiente Dimas Félix, jovens da Guarda Ambiental Mirim, funcionários  e moradores na realização de pedido dos moradores. Durante aquele dia dezenas de crianças  com seus responsáveis passaram o dia experimentando as novidades no novo parquinho infantil  no centro  do distrito de Visconde de Imbé.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/autoridades-entregaram-parquinho-infantil-em-visconde/