Prefeitura de Trajano de Moraes

SERVIDORES QUE ATUAM NA PREFEITURA DE TRAJANO VOLTAM A SER ELOGIADOS PELA POPULAÇÃO NAS REDES SOCIAIS E NAS RUAS

Algo que esta virando rotina. Isso mesmo, rotina! Todos os dias, o setor de ouvidoria da prefeitura de Trajano de Moraes recebe elogios dos serviços e servidores públicos municipal. As observações são recebidas e encaminhadas para conhecimento da chefia imediata, ou seja, dos secretários e ou coordenadores. Os elogios não vêm somente daqueles que são atendidos diretamente pelas equipes, mas também de pessoas que passam pela cidade e observam o tratamento da gestão pública municipal.

E para tentar aproximar ainda mais a população dos anseios da gestão municipal, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo, colocou a disposição da população um número de telefone para contato. De acordo com ele, esse serviço serve para solicitação, críticas, elogios e até mesmo sugestões a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

“Disponibilizamos um contato, através do Disk Obras (22) 2564-2567. Nossos funcionários realmente atendem a todos sempre com cordialidade e atenção. Os elogios são advindos de várias partes do município e até de quem passa pela cidade e registra um comentário. Quero parabenizar a cada servidor por isso. Realmente eles são meu braço direito. Estão sempre dispostos a ajudar. Obrigado de verdade”, disse o secretário Juninho Azevedo.

Ainda segundo o secretário, a gestão pública municipal de Trajano de Moraes tem sido incansável quando o assunto é atendimento a população de modo geral. “Desde o ano passado com orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, desenvolvemos um trabalho especial na área rural. Ao longo desses últimos meses, a Secretaria Municipal de Obras realizou diversas ações visando à qualidade de vida da população. O reconhecimento deles vem sempre assim, em forma de elogios e agradecimento a equipe e aos gestores”, comentou Juninho Azevedo.

Para o Prefeito Rodrigo Viana, o servidor é maior patrimônio que a rede municipal possui. “Assim como apontar falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano do trabalhador. Além de motivar, o elogio demonstra o reconhecimento e indica que o cidadão, ao manifestar sua satisfação, está vendo as contribuições individuais do servidor para o bom funcionamento dos serviços prestados”, concluiu o prefeito.