SECRETARIA MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGENS MELHORA TRECHOS DA ESTADA DE ACESSO A LEITÃO DA CUNHA

Continuando as ações de recuperação das estradas vicinais, importantes para o escoamento da produção agrícola e leiteira do interior trajanense e, também, para o incremento do turismo, a prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens, atuou de forma eficaz no acesso a Leitão da Cunha. De acordo com o secretário da pasta, César Viana, alguns trechos estão sendo reparados pela administração pública municipal.

A equipe da secretaria cumpriu o cronograma de execução pautado pela gestão. “Quero fazer uma menção especial aos guerreiros que diariamente pegam firme nas empreitadas. Agradecer também ao prefeito Rodrigo Viana pelo comprometimento com os moradores e produtores rurais. Em leitão da Cunha os serviços foram executados nos trechos de pior acesso. Em breve faremos a estrada toda”, disse.

A recuperação da via é um compromisso do governo do prefeito Rodrigo Viana, que compreende a importância da produção primária como fundamental para o desenvolvimento econômico do município. “A gente entende e conhece de perto essa necessidade. E por isso investimos o que podemos no acesso. Outro fator importante é manter as estradas livres para a necessidade do transporte de moradores com qualidade”, apontou o prefeito Rodrigo Viana.

A prefeitura está realizando as melhorias na medida do possível. “Neste serviço, foi usado uma retroescavadeira e um caminhão. Usamos um material para que o acesso ficasse em condições de trafegabilidade. A situação estava crítica por conta das chuvas, por isso, foram feitas melhorias e adequação como, por exemplo, o levantamento do solo. No trecho foram feitos os serviços necessários para resolver o problema”, concluiu César Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-estradas-e-rodagens-melhorar-trechos-da-estada-de-acesso-a-leitao-da-cunha/