Prefeitura de Trajano de Moraes

NOVOS PONTOS DE COLETAS DE LIXO SÃO INSTALADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM TRAJANO

Mais um passo está sendo dado pelo município de Trajano de Moraes para conscientizar a população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa. Uma ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou recentemente a instalação de novos pontos de coletas de lixo, os chamados apoios suspensos. A ação acontece em diversos pontos da cidade. A iniciativa contou com a presença do secretário da pasta, Juninho Azevedo.  A idéia teve aprovação do prefeito Rodrigo Viana e de acordo com ele as peças serão instaladas em praças, ruas, canteiros e diversos outros locais públicos.

Após a colocação, os novos pontos de apoio devem receber lixeiras devidamente adesivadas. “Nossa equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos estudou os pontos onde recebe maior fluxo de resíduos. Nossa ideia é conscientizar a população trajanense para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada”, disse.

O prefeito Rodrigo Viana pede a colaboração de todos para que preservem os novos pontos de coleta e os utilizem corretamente. “Temos ciência que parte do lixo que se recolhe todos os dias é decorrente da falta de opções que os pedestres tinham em encontrar lixeiras, mas agora pedimos a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa. A instalação dos novos apoios terá como objetivo à conservação da cidade. para isso contamos com a ajuda de todos.

A ação de acordo com o chefe do executivo demonstra a preocupação com a manutenção da limpeza da cidade. “O trabalho será executado com mais agilidade e facilidade pelos bravos guerreiros e funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Agindo assim, estaremos contribuindo também com o bem estar de nossa população. Afirmo que esse projeto será ampliado para todo o município”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.