Prefeitura de Trajano de Moraes

MÁQUINA RETROESCAVADEIRA, TRATOR E CAMINHÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO PASSAM POR REPAROS

A Prefeitura de Trajano de Moraes está realizando através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o trabalho de manutenção e reparos nas máquinas. A equipe técnica iniciou na semana passada os serviços. A iniciativa segue orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, e tem como objetivo oferecer aos operadores das máquinas mais segurança e conforto na execução dos trabalhos. Uma das que recebeu reparos foi a patrol Caterpillar.

“Esse tipo de serviço é preciso, pois mantêm em pleno funcionamento os equipamentos da prefeitura. Sabemos que as máquinas não param em prol de abrir e conservar as estradas vicinais. Temos uma malha viária de mais de mil e cinqüenta quilômetros, ou seja, é muita estrada para mantermos os serviços em dia. Quero agradecer aos funcionários pelo trabalho que vem sendo executado em nossa cidade”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O reparo na frota tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados aos trajanenses. “Vale dizer que quando uma máquina é reparada ela está economizando aos cofres públicos. Melhor trocar uma peça que deixar um equipamento como esse, por exemplo, acabar no tempo. As máquinas estão recebendo a manutenção e os reparos necessários para seu funcionamento pleno. Assim que estiverem prontas elas retornam para o trabalho”, explicou o secretário da pasta, Wellington Maturana Lages.

A maioria desses equipamentos são usados na melhoria das estradas. “Precisamos manter a frota em dia, isso garantirá mais agilidade e presteza aos serviços prestados no interior. Desde o início a gestão pública vem atuando em diversos trabalhos, dentre eles a recuperação e a manutenção dos acessos. Recentemente vários veículos da frota municipal, como caminhões, micro-ônibus, ambulâncias, carros de diferentes secretarias, saúde, agricultura, ambiente, carrocerias, caminhões, tratores, retroescavadeiras tiveram algum tipo de serviço sendo executado”, acrescentou o secretário.