Prefeitura de Trajano de Moraes

Mais uma escola municipal é reformada e será entregue a população

-Serra das Almas está agradecida por ter sua nova unidade escolar ampliada e reformada

Pais, alunos e a comunidade de Serra das Almas, localidade situada no terceiro distrito de Trajano de Moraes, estão comemorando a nova conquista de ter sua escola municipal totalmente reformada. As ações da obra partiram do prefeito Carlinhos Gomes depois de ouvir moradores, no “Café da Comunidade”, realizado ano passado, o no qual moradores pediram pessoalmente aos atuais líderes políticos trajanenses por este projeto. No dia do comunicado em que trabalhadores rurais pediram as melhorias de reforma da escola, estavam Carlinhos Gomes, seu vice Omair Diniz e Rejane Gomes – primeira dama do município – entre vereadores e secretários municipais.

As obras foram realizadas e fiscalizadas pela secretaria de obras. Ampliações do prédio escolar foram realizadas, salas de aula foram totalmente reformadas e uma ampla cozinha com despensa agora faz parte da realidade diária dos alunos e professores locais.

Para o prefeito Carlinhos, esta obra faz parte de seu planejamento de governo, já que desde que assumiu o comando da prefeitura vem atendendo pedidos de melhorias dos diretores, professores e pais de alunos. Pelas suas contas, já são sete unidades escolares totalmente reformadas em seu governo, o que, certamente, vem aumentando a auto-estima de toda a comunidade trajanense. “Já reformamos a escola de Barra do Canteiro, uma na Fazenda do Buraco, Penedo, Ponte Nova,o grande colégio Alfredo Lopes, a Creche Vovó Rosa Pecly e, agora, entregaremos com uma bonita inauguração a escola municipal Serra das Almas.” – Disse Carlinhos Gomes. Vale completar que, para a entrega à comunidade, o prefeito está aguardando a vinda do Deputado e presidente da ALERJ, Paulo Melo, para descerrar junto com as autoridades trajanenses a fita inaugural da nova escola.

 

Por Geraldo Carvalho