Sete times disputam quatro vagas na II Copa Trajano de Moraes de Futsal

A 5ª e última rodada da primeira fase de classificação da II Copa Trajano de Moraes de Futsal vai pegar fogo. Após os resultados da 4ª rodada, Fórum e Kauã Sat, do Grupo A, e Visconde e Skolegas, do Grupo B, estão matematicamente classificados. 7 dos 8 times restantes ainda brigam pelas outras quatro vagas.

Na terça-feira, dia 26, as 19 horas, buscando o 1º lugar do Grupo A, o Kauã Sat enfrenta o Papão da Serra, que precisa vencer para se classificar. As 20 horas, o Fórum enfrenta o já eliminado time dos Amigos para se garantir na ponta da tabela. As 21 horas, Shaktar e Buricasa se enfrentam e, em caso de vitória do Papão da Serra, um dos dois times pode ficar fora das quartas de finais.

Na quinta-feira, dia 28, as 19 horas, o Juventus precisa ganhar Os Menores para buscar a classificação. Apesar de improvável, o time Os Menores ainda tem, matematicamente, chances de se classificar. As 20 horas, Skolegas e Visconde duelam pelo 1º lugar do Grupo B. As 21 horas, U.P.E. e Juventude jogam pela última vaga para a próxima fase.

Você não pode perder a última rodada da II Copa Trajano de Moraes de Futsal, que está sendo realizada pela Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer. Lembrando que todos os jogos acontecem no CIEP 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves.

Clique aqui e veja todas as informações sobre a II Copa Trajano de Moraes de Futsal.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sete-times-disputam-quatro-vagas-na-ii-copa-trajano-de-moraes-de-futsal/

Pular para o conteúdo