SECRETÁRIOS SE REÚNEM EM TRAJANO PARA DECIDIR PROGRAMAÇÃO DO PROJETO “VERÃO ANIMADO”

Um projeto interessante, e com a cara do município de Trajano de Moraes: “Verão Animado”. Elaborado a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, com organização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o evento terá apresentação que vai do esporte a música. Está será a segunda edição do projeto e os organizadores esperam reunir na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, além dos distritos várias pessoas.

Esse ano a programação acontecerá também em Visconde de Imbé, Maria Mendonça, Tapera, Sodrelândia, Monte Café e Barra dos Passos. As atrações estão previstas para começar a partir das 19h, já deste sábado (12). Quem comparecer poderá curtir um aulão dos alunos de Muay Thai, sob a direção do professor e mestre Manoel Lopes.

“Esse evento foi elaboradora pensando no bem estar da família trajanense. Na verdade é um evento para a família. Claro que de forma indireta ele estará também fortalecendo o comércio. Sendo assim, esperamos fomentar a geração espontânea de renda no município. Espero que todos gostem. Ano passado foi um sucesso e esperamos repetir a dose mais uma vez este ano 2019”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Foto: arquivo – ascom

Além de atividades esportivas como futevôlei, voley, futebol de areia, entre outras, a ação terá ainda no repertório, musicas com variados estilos de personalidades de Trajano de Moraes.“…Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite… – como disse a cantora Carolina Costa em sua rede social. Então é isso que a gente espera deste evento. Que as pessoas compareçam, participe e gostem”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly.

Ainda de acordo com ele, toda a programação foi elaborada em parceria com a secretaria municipal de Saúde, secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos e Guarda Municipal.

“Esta tudo sendo feito com muito carinho e de forma que a família trajanense aproveite e aprove, para que possamos num futuro próximo dar continuidade a terceira edição do projeto que tenho certeza, será um sucesso mais uma vez. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, e ao vice Jorge Diniz por acreditar e incentivar o “Verão na Animado”, comentou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretarios-se-reunem-em-trajano-para-decidir-programacao-do-projeto-verao-animado/