fev 06 2017

Rodrigo e Jorginho tem encontro com o Secretário de Estado de Agricultura Dr Jair Bitencourt

Aproveitando a ida ao Rio de Janeiro, o prefeito Rodrigo Viana e o vice-prefeito Jorginho Diniz se encontraram com o Secretário de Estado de Agricultura do Rio de Janeiro, Dr Jair Bitencourt, onde levaram a demanda dos nossos produtores rurais que, muita das vezes sem condições, trabalham de sol a sol para tirar da terra o ‘’pão de cada dia’’.

“Grande parte da produção se perde no caminho entre a lavoura e o comprador final, devido as péssimas condições que se encontram as estradas, sem falar no prejuízo, que o produtor rural contabiliza no final do mês com a compra de peças dos caminhões e máquinas que quebram por causa dos buracos.” – destacou o prefeito Rodrigo ao secretário Jair Bitencourt.

O prefeito mostrou ao secretário a situação atual da prefeitura e as dificuldades encontradas, principalmente para a manutenção das estradas do município. “Assumimos a prefeitura em condições precárias, pois a maioria do maquinário que era utilizado na conservação das estradas foi leiloado pelo ex-prefeito, mas nem por isso vamos nos abater, estamos buscando solução para que possamos escrever uma nova historia em nossa cidade.” – finalizou.

O secretário Jair Bitencourt é mais um que se comprometeu a ajudar na recuperação do município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/rodrigo-e-jorginho-tem-encontro-com-o-secretario-de-estado-de-agricultura-dr-jair-bitencourt/