fev 16 2017

Prefeitura adquire novas roçadeiras para serviços de limpeza

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras, adquiriu novas roçadeiras para a realização de serviços de limpeza na cidade. A ação faz parte do cronograma de choque de gestão da nova administração municipal.

Os novos equipamentos contribuirão para a manutenção de ruas do município, além de estradas vicinais, logradouros públicos e valas. Segundo o secretário municipal de Obras, Leomar Dauter, a compra dos novos equipamentos obedece a uma determinação do prefeito Rodrigo Viana, que após realizar visitas a bairros e distritos trajanenses nas últimas semanas, constatou uma situação precária quanto a manutenção das vias públicas e estradas vicinais.

“Além de cumprirmos as metas estabelecidas pela equipe de governo, vamos dar resposta imediata a população de Trajano de Moraes, que vinha sofrendo com o descaso na limpeza pública da cidade. O prefeito visitou bairros e distritos, ouviu a população, e agora é o momento de darmos resposta imediata ao problema”, explica.

Ainda de acordo com o secretário, a aquisição de novos equipamentos contribuirá gradativamente na melhoria da prestação dos serviços, uma vez que as roçadeiras encontradas pela nova gestão estavam sucateadas, impedindo o trabalho das equipes de limpeza. “Vamos seguir um cronograma, colocar as equipes nas ruas para dar resposta imediata a população. Como o serviço estava parado há meses, as mudanças serão percebidas gradativamente. Não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa e aconchegante, tanto para os moradores, quanto para os turistas que desfrutam das belezas naturais da nossa amada Trajano”, finaliza Leomar.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-adquire-novas-rocadeiras-para-servicos-de-limpeza/