Prefeito Rodrigo Viana recebe equipe de vigilância em saúde

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, recebeu na manhã desta quarta-feira, 08/03, em seu gabinete, funcionários públicos que compõem a equipe de vigilância em saúde, órgão vinculado a secretaria municipal de Saúde do município.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou os trabalhos realizados na cidade pelas equipes, no combate a dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedys Aegypti, como a chicungunha por exemplo.

Rodrigo lembrou a importância de reforçar o combate ao mosquito, uma vez que ele também é o transmissor da febre amarela.

“Trajano de Moraes não está na lista de municípios com recomendações do Ministério da Saúde quanto a febre amarela. Mas devemos nos precaver, afinal estamos localizados em uma região limítrofe com cidades vizinhas próximas ao Estado de Minas Gerais, que já confirmou dezenas de casos da doença nos últimos meses”, disse.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-recebe-equipe-de-vigilancia-em-saude/