mar 22 2017

Encenação da Paixão de Cristo será realizada em Trajano no dia 14 de abril

No próximo dia 14 de abril (sexta-feira santa), às 20 horas, será encenado em Trajano de Moraes, pelo oitavo ano consecutivo, a Paixão de Cristo, que retrata o sofrimento e morte de Jesus.

A peça teatral narra vários acontecimentos da história de Jesus Cristo entre os homens como a escolha dos apóstolos, a tentação de Jesus no deserto, a traição de Judas, os julgamentos perante Caifás e Pilatos, a via-sacra, a crucificação e a ressurreição.

Com cerca de uma hora e meia de apresentação e mais de cem atores, a encenação acontece na quadra do CIEP Brizolão 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves e possui toda a estrutura para receber trajanenses e turistas. A entrada é gratuita.

Sob o comando de Weber José, Saulo Diniz e Jaqueline Machado, evento é realizado através de uma parceria entre o CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Primeira Igreja Batista em Trajano de Moraes, Prefeitura de Trajano de Moraes, Secretarias Municipais, Departamento Municipal de Cultura, Comércio Local e Comunidade Trajanense.

Convide sua família e amigos e venha reviver a história do homem que morreu para nos salvar.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-sera-realizada-em-trajano-no-dia-14-de-abril/