mar 22 2017

Encenação da Paixão de Cristo será realizada em Trajano no dia 14 de abril

No próximo dia 14 de abril (sexta-feira santa), às 20 horas, será encenado em Trajano de Moraes, pelo oitavo ano consecutivo, a Paixão de Cristo, que retrata o sofrimento e morte de Jesus.

A peça teatral narra vários acontecimentos da história de Jesus Cristo entre os homens como a escolha dos apóstolos, a tentação de Jesus no deserto, a traição de Judas, os julgamentos perante Caifás e Pilatos, a via-sacra, a crucificação e a ressurreição.

Com cerca de uma hora e meia de apresentação e mais de cem atores, a encenação acontece na quadra do CIEP Brizolão 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves e possui toda a estrutura para receber trajanenses e turistas. A entrada é gratuita.

Sob o comando de Weber José, Saulo Diniz e Jaqueline Machado, evento é realizado através de uma parceria entre o CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Primeira Igreja Batista em Trajano de Moraes, Prefeitura de Trajano de Moraes, Secretarias Municipais, Departamento Municipal de Cultura, Comércio Local e Comunidade Trajanense.

Convide sua família e amigos e venha reviver a história do homem que morreu para nos salvar.

 

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-sera-realizada-em-trajano-no-dia-14-de-abril/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support