Encenação da Paixão de Cristo será nesta sexta em Trajano

Pelo quarto ano consecutivo Trajano de Moraes realizará a encenação da Paixão e Morte de Cristo. De acordo com a programação da Semana Santa, a peça, dirigida por Weber José, será realizada na sexta-feira, a partir das 20 horas, no CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves.

Vale destacar que todos os atores são trajanenses e, neste ano, terá a participação especial do ator Ricardo Klayn, trajanense que vem fazendo grande sucesso nos teatros do Rio de Janeiro.

A organização é da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, do Departamento Municipal de Cultura e da União dos Jovens Trajanenses e tem o apoio da comunidade trajanense, da Prefeitura de Trajano de Moraes e das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Turismo, Obras, Assistência Social e Defesa Civil.

Todos estão convidados para esse evento, que já faz parte do calendário oficial do município. Venha participar desse momento de fé e emoção e traga sua família.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-sera-nesta-sexta-em-trajano/