DUPLA SERTANEJA JUNIOR E GUSTAVO E DJ LUCAS ANIMAM O PRÉ-RÉVEILLON EM TRAJANO NESTE DOMINGO

A dupla sertaneja Júnior e Gustavo e o DJ Lucas prometem realizar um super show na noite deste domingo (30), na Praça Nilo Peçanha em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Os cantores sobem ao palco por volta das 23h. Antes da apresentação deles, quem envolve os trajanenses em um ritmo frenético é o DJ Lucas. Os artistas estão na cidade desde cedo para a montagem dos equipamentos no palco. A locução oficial do evento é por conta de Rafael Poubel e Renato Bueno

Já nesta segunda-feira (31), dia da virada, quem anima a cidade é DJ Kokadah e Cristiano Banni e Daniel, logo após tem queima de fogos. No distrito de Visconde de Imbé, o público vai poder conferir neste domingo Banda Katukai. Já na virada de ano quem anima o local é Chapas do Forró, DJ Kokadah e logo após uma bela queima de fogos.

“Esse ano faremos queima de fogos em todos os distritos a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. Espero que a população possa aproveitar bastante essa festa que estamos preparando para a chegada de 2019. Em todos os locais teremos queimas de fogos. Quero agradecer a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil pelo apoio”, comentou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly.

Em Barra dos Passos, a virada fica por conta do Paradão do Forró e em seguida queima de fogos para receber o ano de 2019. Em Sodrelândia, a virada fica por cona de Ronaldo e Josi e queima de fogos. Em Tapera, o público vai poder brindar a chegada do novo ano no embalo de Forró Eclypse e a após queima de fogos.

Na localidade de Maria Mendonça também haverá queima de fogos e apresentação de Legião do Forró. Em Monte Café, a banda Parada Loka vai receber de braços abertos a chegada de 2019 sob o embalo de uma super queima de fogos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dupla-sertaneja-junior-e-gustavo-e-dj-lucas-animam-o-pre-reveillon-em-trajano/